$1249
push gaming slots online,Surpreenda-se com a Hostess Bonita e Seus Fãs em Competição Online, Onde Cada Jogo Se Torna um Espetáculo de Habilidade e Determinação..Segue-se, então, "Forbidden Love". Aqui o ouvinte é envolvido por melodia emocional e, por oposição à faixa anterior, há uma teatralidade angelical dos sentimentos, concretizada com sons idiofónicos produzidos por sinos, bem como pela distorção da voz. É uma música de tempo moderado com toques eletrônicos e muita presença de baixo; sua letra fala sobre um relacionamento amoroso torturante. Segundos antes da música antecedente terminar, ouve-se uma aprazível contagem decrescente para o início do tema seguinte de ''Confessions'', "Jump". A obra reintroduz um ritmo vibrante e divertido que, metaforicamente, relembra o crescimento da artista na indústria da música e encoraja o público a arriscar também nos seus sonhos, multiplicando a premissa de saltar para algo novo na finitude do tempo. Em "How High" a intérprete reflete sobre a sua resiliência e dedicação para alcançar o sucesso, questionando-se do verdadeiro valor das conquistas que ansiava desde sempre. Sua produção incluí elementos eletrônicos e futuristas com efeitos de voz ''vocoder''. O próximo número, "Isaac", é a faixa mais longa do projeto e conflui influências multiculturais, visto que ecoa líricas do misticismo cristão sacrificial de Isaac, vocalizadas por Yitzhak Sinwan; este, serviu de inspiração para o nome que a música leva, além de cantar as partes do poema hebraico iemenita "Im Nin'alu" na faixa. Inicialmente, Madonna brincou com a ideia de chamá-la de "Fear of Flying", já que a ideia por trás da composição era deixar ir. No final, ela decidiu simplesmente intitula-la de "Isaac", em homenagem à versão em inglês do nome de Sinwani. "Push", a seguinte, contém melodias submersas em efeitos robóticos e instrumentos de percussão. Outra música do conjunto que incorpora elementos da música "Every Breath You Take" (1983), do The Police, fala sobre como uma pessoa pode inspirar outra e ajudá-la a ultrapassar os limites. ''"Eu nunca vou parar"'' é a mensagem e promessa intemporal que o último tema do disco, "Like It Or Not", partilha independentemente de gostarem ou não do seu estrelato, personalidade internacional ou feminilidade, celebrando-se; ''"Celebre-me por quem eu sou/ Despreze-me por aquilo que não sou"''. Seus acordes de guitarra tocados por Henrik Jonback em sononoridade ''country'' finalizam esta obra discográfica.,O trabalho começa com a faixa-título. Esta se inicia com uma voz andrógena de Madonna dizendo; "''Ei, DJ / Coloque um disco para tocar / Eu quero dançar com o meu amor''". Logo depois, seus vocais eletronicamente manipulados perguntam; "''você gosta de boogie-woogie?''" e "''você gosta do meu acid rock?''". Segundo Santiago Fouz-Hernández, em seu livro ''Madonna's Drowned Worlds: New Approaches to Her Cultural Transformations'', a canção é "um hino ''disco'', e a batida manda as pessoas se levantarem e dançarem". Ele também disse que é uma expressão de gratidão da vocalista aos seus fãs. A obra seguinte, "Impressive Instant", foi considerada pela intérprete como a composição mais difícil já feita por ela. Apresenta um ritmo acelerado, marcada por linhas de teclados futuristas, com os vocais de Madonna mudando de "passagens distorcidas e robóticas" para "cantos divertidos e infantis". A voz de Madonna é frequentemente isolada e apoiadas por barulhos de ''lasers'' e um baixo de oitava. Um sintetizador "borbulhante" aparece e é seguido pelo refrão, em que se repete a frase "''Estou em transe''", com a faixa terminando com uma frase solo vocal. Liricamente, trata de amor à primeira vista, com Madonna afirmando "''Você é aquele por quem eu esperei / Eu nem mesmo sei o seu nome''". Fala também sobre estar em transe e apresenta comparações com fenômeos cósmicos, em linhas como "''Sistemas cósmicos se interligam / Corpos celestiais caem como vinho''", acabando por retomar à temática de dança. "Runaway Lover", a terceira faixa, é um dos resultados das colaborações com William Orbit no álbum, derivada dos gêneros ''rave'', ''trance'' e ''house'', apresentando percussões ''disco''. Sua letra concisa trata de um homem que só se aproveita de suas amantes antes de fugir, a exemplo da linha: "''Como um barco perdido no mar / Você não se importa onde atira sua âncora / Tenha certeza de que não caia em mim''"..
push gaming slots online,Surpreenda-se com a Hostess Bonita e Seus Fãs em Competição Online, Onde Cada Jogo Se Torna um Espetáculo de Habilidade e Determinação..Segue-se, então, "Forbidden Love". Aqui o ouvinte é envolvido por melodia emocional e, por oposição à faixa anterior, há uma teatralidade angelical dos sentimentos, concretizada com sons idiofónicos produzidos por sinos, bem como pela distorção da voz. É uma música de tempo moderado com toques eletrônicos e muita presença de baixo; sua letra fala sobre um relacionamento amoroso torturante. Segundos antes da música antecedente terminar, ouve-se uma aprazível contagem decrescente para o início do tema seguinte de ''Confessions'', "Jump". A obra reintroduz um ritmo vibrante e divertido que, metaforicamente, relembra o crescimento da artista na indústria da música e encoraja o público a arriscar também nos seus sonhos, multiplicando a premissa de saltar para algo novo na finitude do tempo. Em "How High" a intérprete reflete sobre a sua resiliência e dedicação para alcançar o sucesso, questionando-se do verdadeiro valor das conquistas que ansiava desde sempre. Sua produção incluí elementos eletrônicos e futuristas com efeitos de voz ''vocoder''. O próximo número, "Isaac", é a faixa mais longa do projeto e conflui influências multiculturais, visto que ecoa líricas do misticismo cristão sacrificial de Isaac, vocalizadas por Yitzhak Sinwan; este, serviu de inspiração para o nome que a música leva, além de cantar as partes do poema hebraico iemenita "Im Nin'alu" na faixa. Inicialmente, Madonna brincou com a ideia de chamá-la de "Fear of Flying", já que a ideia por trás da composição era deixar ir. No final, ela decidiu simplesmente intitula-la de "Isaac", em homenagem à versão em inglês do nome de Sinwani. "Push", a seguinte, contém melodias submersas em efeitos robóticos e instrumentos de percussão. Outra música do conjunto que incorpora elementos da música "Every Breath You Take" (1983), do The Police, fala sobre como uma pessoa pode inspirar outra e ajudá-la a ultrapassar os limites. ''"Eu nunca vou parar"'' é a mensagem e promessa intemporal que o último tema do disco, "Like It Or Not", partilha independentemente de gostarem ou não do seu estrelato, personalidade internacional ou feminilidade, celebrando-se; ''"Celebre-me por quem eu sou/ Despreze-me por aquilo que não sou"''. Seus acordes de guitarra tocados por Henrik Jonback em sononoridade ''country'' finalizam esta obra discográfica.,O trabalho começa com a faixa-título. Esta se inicia com uma voz andrógena de Madonna dizendo; "''Ei, DJ / Coloque um disco para tocar / Eu quero dançar com o meu amor''". Logo depois, seus vocais eletronicamente manipulados perguntam; "''você gosta de boogie-woogie?''" e "''você gosta do meu acid rock?''". Segundo Santiago Fouz-Hernández, em seu livro ''Madonna's Drowned Worlds: New Approaches to Her Cultural Transformations'', a canção é "um hino ''disco'', e a batida manda as pessoas se levantarem e dançarem". Ele também disse que é uma expressão de gratidão da vocalista aos seus fãs. A obra seguinte, "Impressive Instant", foi considerada pela intérprete como a composição mais difícil já feita por ela. Apresenta um ritmo acelerado, marcada por linhas de teclados futuristas, com os vocais de Madonna mudando de "passagens distorcidas e robóticas" para "cantos divertidos e infantis". A voz de Madonna é frequentemente isolada e apoiadas por barulhos de ''lasers'' e um baixo de oitava. Um sintetizador "borbulhante" aparece e é seguido pelo refrão, em que se repete a frase "''Estou em transe''", com a faixa terminando com uma frase solo vocal. Liricamente, trata de amor à primeira vista, com Madonna afirmando "''Você é aquele por quem eu esperei / Eu nem mesmo sei o seu nome''". Fala também sobre estar em transe e apresenta comparações com fenômeos cósmicos, em linhas como "''Sistemas cósmicos se interligam / Corpos celestiais caem como vinho''", acabando por retomar à temática de dança. "Runaway Lover", a terceira faixa, é um dos resultados das colaborações com William Orbit no álbum, derivada dos gêneros ''rave'', ''trance'' e ''house'', apresentando percussões ''disco''. Sua letra concisa trata de um homem que só se aproveita de suas amantes antes de fugir, a exemplo da linha: "''Como um barco perdido no mar / Você não se importa onde atira sua âncora / Tenha certeza de que não caia em mim''"..